Coleção de Pequenos Pecados Amorosos virou livro!



Coleções marcam pequenos ciclos. Um tanto de lembranças guardadas que fazem sentido só para quem fez o recorte ou se identifica com aquilo. Em agosto, o Kiss & Yell  completa um ano de existência. Foram textos publicados diariamente, semanalmente e depois, confesso, mensalmente, contando uma história um tanto pessoal (nem sempre minha ou só minha, que me desculpem os envolvidos).

É por isso que venho avisar que agora você pode adquirir a obra, lançada de forma independente, Coleção de Pequenos Pecados Amorosos, baseado no Kiss&Yell. A impressão, venda e distribuição são feitas pelo Clube de Autores, que aceita as principais formas de pagamento e entrega o livro na sua casa. Também é possível comprar o e-book em PDF e lê-lo em seu tablet, celular e computador.

E agora você se pergunta: por que comprar algo que eu posso ter de graça na internet? E eu respondo:

– o livro tem capítulos adicionais e textos não publicados no Kiss&Yell. O final da história, por exemplo, estará apenas lá.

– é uma forma de você carregar isso com você e usar contra alguém caso seja preciso (não vale comigo; estou imune)

– comprando o livrinho você ajuda o autor a divulgar a sua obra.

– não vou ficar rico com isso, só espero que as pessoas conheçam mais sobre o que está aqui.

 

É isso! Qualquer dúvida, entrem em contato comigo pelo e-mail: felipeluno [@] gmail.com

=**

3 Comentários

Arquivado em episódio

3 Respostas para “Coleção de Pequenos Pecados Amorosos virou livro!

  1. Jah pode reservar?

    Perdi o Twitter de vcs, quero voltar a seguir!!!

  2. italo

    acho mais do que digno. parabéns!

  3. Helena Picardt

    Feeeee… não tem idéia do quanto fico feliz. Sempre acreditei na sua incrivel capacidade, no seu senso de humor e sensibilidade. Amigo, só
    posso te desejar cada vez mais sucesso. Agora o céu é o limite.Na tua vida estou na primeira fila te aplaudindo de pé.

Deixe um comentário

